quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

espero te ver novamente ...



 Eramos amigos,apenas isso. Mas sempre teve algum sentimento
a mais. Eu tentei guardar segredo,eu não queria que estragasse
a nossa amizade e também não queria amar ele mas não adiantava
negar a cada dia que passava o sentimento crescia. E ele ? ele
também me amava,me amava como niguem,eu sempre soube disso
mas continuava negando o sentimento até que não aguentei mais
eu tinha raiva dele, raiva de min e raiva dele, as coisas estavam piorando
e ambos eram culpados, então o que teve que acontecer, aconteceu.
 Eu amei ele e ainda amo, não sei quando isso vai passar, se é que vai
passar. A distância e a saudade atrapalha,eu faria de tudo pra ter
ele aqui de novo mas o meu orgulho é maior do que qualquer coisa. É...
eu ainda amo ele e eu sei que o amor que ele sente por min ainda ta
vivo também, o ciúme, o carinho o teu jeito todo fofo de me chamar de
" amor meu "  e etc. Não sei até quando vai durar, só espero encontrar
ele novamente e ver que aquele amor,ainda está vivo !

- Sinto sua falta e niguém pode ver.

- Tudo poderia ter sido diferente, mas se foi assim foi porque teve que  ser.

(stv)

Nenhum comentário:

Postar um comentário